Uma janela aberta para o mundo


No desafio complexo da comunicação, este blogue pretende ser um observatório do quotidiano de uma aldeia do Barrocal Algarvio, inserida no coração da Serra do Caldeirão, acompanhando os ritmos e ciclos da vida em permanente transformação.
Mas também uma janela aberta para a Aldeia Global mediatizada com os seu prodígios e perplexidades.
São bem vind@s tod@s os visitantes que convidamos a deixar o seu contributo, enriquecendo este espaço de encontro(s) e de partilha com testemunhos, críticas e sugestões.OBRIGADO PELA SUA VISITA! SE TIVER GOSTO E DISPONIBILIDADE DEIXE O SEU COMENTÁRIO.

sexta-feira, 26 de julho de 2013

O CASAMENTO PERFEITO ENTRE O BIO E O VEGETARIANO

FORMAÇÃO EM COZINHA BIOVEGETARIANA MÓDULO I - 21 Setembro 9h00 Módulo I - Primeiros passos na Alimentação Vegetariana Sábado 21 de Setembro - Horário: 9h às 17h Destinatários: público em geral Conteúdos programáticos: •Principais nutrientes para uma vida saudável; •Proteína padrão e fontes de origem vegetal; •Pirâmide alimentar; •Composição e confecção de uma refeição ovo-lacto-vegetariana, completa e saudável. Condições de participação Inscrição por módulo – 30,00 € Se efectuar uma inscrição nos quatro módulos de Cozinha Biovegetariana terá um preço total especial de 100 €. Em todos os módulos a organização assegura o almoço e o lanche. pode fazer inscrição no site Inlocoque faz parte dos recomendados neste blogue.

Sem comentários:

Enviar um comentário

A diversidade de pensamento é fundamental para o desenvolvimento humano. Deixe aqui o seu testemunho.