Uma janela aberta para o mundo


No desafio complexo da comunicação, este blogue pretende ser um observatório do quotidiano de uma aldeia do Barrocal Algarvio, inserida no coração da Serra do Caldeirão, acompanhando os ritmos e ciclos da vida em permanente transformação.
Mas também uma janela aberta para a Aldeia Global mediatizada com os seu prodígios e perplexidades.
São bem vind@s tod@s os visitantes que convidamos a deixar o seu contributo, enriquecendo este espaço de encontro(s) e de partilha com testemunhos, críticas e sugestões.OBRIGADO PELA SUA VISITA! SE TIVER GOSTO E DISPONIBILIDADE DEIXE O SEU COMENTÁRIO.

quinta-feira, 30 de junho de 2016

FESTA DE VERÃO NA NAVE DO BARÃO

RALLY PAPER 
17 de JULHO
Nave do Barão
Partida: 16 horas na Associação “Os Barões”
    Inscrições no local
Prémios: Taças para todas as equipas
1º Prémio- Safari STRESSAWAY
2º Prémio- Estadia de uma noite na Casa da Tita
3º Prémio – Oferta Visacar -viatura fim de semana
4º Prémio – 2 refeições no Porto Doce
5º Prémio – 2 refeições no Franguinho de Albufeira
Sorteio de galo caseiro entre as restantes equipas concorrentes
Nota: A organização não se responsabiliza por qualquer acidente no percurso


                                             CONVITE PARA A FESTA

A Associação “Os Barões” convida para a Festa todos os associados, familiares e amigos, para com a vossa colaboração e participação fazermos destes espaços de convívio e alegria, momentos significativos e gratificantes para todos.
No dia 16 vamos ter uma tarde com Jogos Tradicionais e atividades para as crianças e à noite teremos mais uma vez Gonçalo Tardão desafiando para a dança.
No dia 17 vai decorrer o tradicional Rally Paper , com percursos de descoberta na região, terminando em jantar-convívio para os participantes, mas alargado também a todos os que nos quiserem dar o prazer da sua companhia.
Durante os dois dias teremos comes e bebes para petiscar e jantar em ambiente festivo.
Pensado sobretudo nas crianças e jovens vamos criar uma Biblioteca e Ludoteca, com acesso à internet, espaço para pintura e desenho, para proporcionar momentos agradáveis de aprendizagem, onde os pais e os avós serão também bem-vindos.
Mas para conseguirmos ter uma valência com qualidade precisamos de fazer algum investimento, por isso apelamos à habitual generosidade, que pode ser a simples oferta de um brinde para a quermesse, a oferta de doçaria para ser vendida durante a Festa, o pequeno donativo, mas o mais importante será a sua presença, dos seus familiares e amigos.
Como é do vosso conhecimento a nossa Associação sofreu melhoramentos com a construção de um segundo piso, tornando o ambiente interior muito agradável, sem os insuportáveis calores de verão e os frios do inverno, esperando merecer sobretudo a presença feminina mais frequente.
As associações são como as pessoas, vivem momentos altos de entusiasmo, passam por situações difíceis e de desencanto, mas com empenho e generosidade podem voltar a ganhar alma e cumprir a missão para que foram criadas: Espaços de convívio, locais de união e cooperação, de aprendizagem e desenvolvimento humano.
É NISSO QUE ACREDITAMOS E CONTAMOS CONSIGO PARA ATINGIR ESSES NOBRES OBJETIVOS.


Sem comentários:

Enviar um comentário

A diversidade de pensamento é fundamental para o desenvolvimento humano. Deixe aqui o seu testemunho.