Uma janela aberta para o mundo


No desafio complexo da comunicação, este blogue pretende ser um observatório do quotidiano de uma aldeia do Barrocal Algarvio, inserida no coração da Serra do Caldeirão, acompanhando os ritmos e ciclos da vida em permanente transformação.
Mas também uma janela aberta para a Aldeia Global mediatizada com os seu prodígios e perplexidades.
São bem vind@s tod@s os visitantes que convidamos a deixar o seu contributo, enriquecendo este espaço de encontro(s) e de partilha com testemunhos, críticas e sugestões.OBRIGADO PELA SUA VISITA! SE TIVER GOSTO E DISPONIBILIDADE DEIXE O SEU COMENTÁRIO.

quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

SOU CHARLIE HEBDO

EU SOU HOJE CHARLIE HEBDO CONTRA A BARBÁRIE E OS FUNDAMENTALISMOS DE TODOS OS CREDOS POLÍTICOS E RELIGIOSOS. HOJE FORAM OS GIADISTAS ONTEM FOI HITLER, ESTALINE E ANTES DE ONTEM A TENEBROSA INQUISIÇÃO.
Não é só contra os integristas muçulmanos que o semanárioCharlie Hebdo investe: opositores do casamento gay, judeus, Marine Le Pen, François Hollande, o Vaticano, todos já foram alvo dos seus desenhos satíricos e mordazes.












Esta não é a primeira vez que a sede do Charlie Hebdo, no 20.ºarrondissement de Paris, é atacada. Em 2011, foi atacada à bomba, provavelmente devido à decisão de produzir uma edição especial com o título Charia Hebdo, em que o profeta Maomé seria colocado como o director do semanário. A capa do que seria esta edição especial já circulava na Internet dias antes do ataque. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

A diversidade de pensamento é fundamental para o desenvolvimento humano. Deixe aqui o seu testemunho.