Uma janela aberta para o mundo


No desafio complexo da comunicação, este blogue pretende ser um observatório do quotidiano de uma aldeia do Barrocal Algarvio, inserida no coração da Serra do Caldeirão, acompanhando os ritmos e ciclos da vida em permanente transformação.
Mas também uma janela aberta para a Aldeia Global mediatizada com os seu prodígios e perplexidades.
São bem vind@s tod@s os visitantes que convidamos a deixar o seu contributo, enriquecendo este espaço de encontro(s) e de partilha com testemunhos, críticas e sugestões.OBRIGADO PELA SUA VISITA! SE TIVER GOSTO E DISPONIBILIDADE DEIXE O SEU COMENTÁRIO.

domingo, 7 de dezembro de 2014

ASSOCIAÇÃO "OS BARÕES" HOMENAGEOU OS SEUS SÓCIOS FUNDADORES


Na comemoração do 19.º Aniversário, foi descerrada uma placa na sede social em homenagem aos Sócios Fundadores e durante a sessão comemorativa foi feito um minuto de silêncio pelos falecidos.
A cerimónia foi presidida pelo  presidente da Mesa da Assembleia Geral, contou com a presença de meia centena de associados e usaram da palavra o presidente da Direção, Jorge Correia em representação do Conselho Fiscal, o Pároco da freguesia em representação da Comissão Fabriqueira da Igreja de Salir e o Sr. Presidente da Junta de Freguesia de Sailir. O Sr. Presidente da Câmara Municipal de Loulé, por motivos de agenda não esteve presente nesta cerimónia mas veio mais tarde, com uma ilustre comitiva, participar também nos festejo do aniversário.
Fernando Inês, filho da Nave do Barão, e conceituado acordeonista,veio animar o baile com que encerrou este dia de Festa.



 





Sem comentários:

Enviar um comentário

A diversidade de pensamento é fundamental para o desenvolvimento humano. Deixe aqui o seu testemunho.