Uma janela aberta para o mundo


No desafio complexo da comunicação, este blogue pretende ser um observatório do quotidiano de uma aldeia do Barrocal Algarvio, inserida no coração da Serra do Caldeirão, acompanhando os ritmos e ciclos da vida em permanente transformação.
Mas também uma janela aberta para a Aldeia Global mediatizada com os seu prodígios e perplexidades.
São bem vind@s tod@s os visitantes que convidamos a deixar o seu contributo, enriquecendo este espaço de encontro(s) e de partilha com testemunhos, críticas e sugestões.OBRIGADO PELA SUA VISITA! SE TIVER GOSTO E DISPONIBILIDADE DEIXE O SEU COMENTÁRIO.

sexta-feira, 3 de dezembro de 2021

DAR DEVAIA - NOVIDADES DOS BARÕES

DAR DEVAIA- NOVIDADES DOS BARÕES YOGA- Decidimos ontem com a Joana, a nossa monitora de Yoga que suspendíamos esta atividade em Dezembro, para a retomar em Janeiro com quem se mantiver interessado. PILATES- Faremos em Dezembro apenas duas sessões nas duas primeiras terças feiras e paramos no período de férias escolares, retomando em Janeiro. LANÇAMENTO DO LIVRO EM LOULÉ- Suspendemos esta apresentação devido à situação pandémica e será reagendada para Março de 2022 se, como esperamos, a situação sanitária melhorar. SESSÃO SOBRE NOVOS APOIOS À AGRICULTURA- Com a colaboração da Associação IN LOCO, representada pelas técnicas Ana Arsénio e Teresa Colaço, decorrerá no sábado 11 de dezembro, pelas 15 horas, na Sede da Associação. Será obrigatório o uso de máscara e distanciação social com lugares sentados separados por 2 metros. ASSEMBLEIA GERAL PARA APROVAÇÃO DE ALTERAÇÕES AOS ESTATUTOS- Decorrerá no dia 12 de dezembro, pelas 15 horas sendo obrigatório o uso de máscara e distanciação social. A proposta de alteração dos Estatutos encontra-se disponível na placard da Associação. FESTA DE NATAL INFANTIL- Decorrerá no dia 18 de Dezembro como previsto com apresentação da peça pelo nosso grupo de teatro infantojuvenil, seguido de lanche. COMEMORAÇÃO DO CENTENÁRIO DA TIA TERESA CAVACO- Por sugestão de familiares iremos festejar com a centenária aldeã um século de histórias de vida, no dia 19 de Dezembro, pelas 17 horas. Tal como noutras iniciativas na sede social, será obrigatório o uso de máscara e a necessária distanciação social.

Sem comentários:

Enviar um comentário

A diversidade de pensamento é fundamental para o desenvolvimento humano. Deixe aqui o seu testemunho.