Uma janela aberta para o mundo


No desafio complexo da comunicação, este blogue pretende ser um observatório do quotidiano de uma aldeia do Barrocal Algarvio, inserida no coração da Serra do Caldeirão, acompanhando os ritmos e ciclos da vida em permanente transformação.
Mas também uma janela aberta para a Aldeia Global mediatizada com os seu prodígios e perplexidades.
São bem vind@s tod@s os visitantes que convidamos a deixar o seu contributo, enriquecendo este espaço de encontro(s) e de partilha com testemunhos, críticas e sugestões.OBRIGADO PELA SUA VISITA! SE TIVER GOSTO E DISPONIBILIDADE DEIXE O SEU COMENTÁRIO.

segunda-feira, 25 de novembro de 2019

ABRAÇAR A POESIA II VALEU A PENA

Com a antiga Escola Primária da Pena completamente cheia decorreu a 2.ª Edição de Abraçar a Poesia que este ano foi dedicado à memória da poetisa da Pena Silvina Viegas dos Santos.Foi uma tarde de poesia muito gratificante, que contou com a presença dos senhores presidentes da Câmara Municipal de Loulé e da Junta de Freguesia de Salir, dos responsáveis municipais Dália Paulo e Júlio Teixeira,dos filhos da homenageada Bruno e Joaquim, de muitos amigos e amigas de Silvina e de um grupo de poetas que quiseram partilhar momentos de poesia fascinantes. No final decorreu um momento de convívio informal com lanche patrocinado pelo filho Bruno Santos e uma recolha de assinaturas para propor a atribuição do seu nome a uma rua da Pena à mulher multifacetada que foi SILVINA VIEGAS DOS SANTOS.
Obrigado Casa da Cultura de Loulé e Associação "Os Barões" organizaram este momento memorável.












Sem comentários:

Enviar um comentário

A diversidade de pensamento é fundamental para o desenvolvimento humano. Deixe aqui o seu testemunho.