Uma janela aberta para o mundo


No desafio complexo da comunicação, este blogue pretende ser um observatório do quotidiano de uma aldeia do Barrocal Algarvio, inserida no coração da Serra do Caldeirão, acompanhando os ritmos e ciclos da vida em permanente transformação.
Mas também uma janela aberta para a Aldeia Global mediatizada com os seu prodígios e perplexidades.
São bem vind@s tod@s os visitantes que convidamos a deixar o seu contributo, enriquecendo este espaço de encontro(s) e de partilha com testemunhos, críticas e sugestões.OBRIGADO PELA SUA VISITA! SE TIVER GOSTO E DISPONIBILIDADE DEIXE O SEU COMENTÁRIO.

terça-feira, 17 de agosto de 2021

NAVE DO BARÃO, MEMÓRIA E IDENTIDADE está pronto para o lançamento






Finalmente o livro está pronto e vai ser lançado no dia 28 de agosto às 18 horas. A sessão de apresentação será coordenada pelo David e pela Rita e para falar sobre o livro teremos o professor Alberto de Melo, o investigador Júlio de Sousa, o presidente da JFS Deoadato João, o presidente da CML Vitor Aleixo.
A sessão cumpre as regras de distanciamento social e o desagradável uso de máscara, terá lugares reservados para os convidados que confirmarem presença, podendo haver um conjunto limitado de lugares para quem vier sem ter feito inscrição.
A seguir ao lançamento Fernando Inês, filho da terra e acordeonista consagrado, vai mostrar a sua arte musical e teremos também Maria Palma uma jovem acordeonista convidada. Não haverá pista de dança e quem desejar pode jantar no recinto em mesas reservadas por agregados familiares e partilhar este momento de festa e convívio com os FILHOS DA TERRA.

Sem comentários:

Enviar um comentário

A diversidade de pensamento é fundamental para o desenvolvimento humano. Deixe aqui o seu testemunho.