Uma janela aberta para o mundo


No desafio complexo da comunicação, este blogue pretende ser um observatório do quotidiano de uma aldeia do Barrocal Algarvio, inserida no coração da Serra do Caldeirão, acompanhando os ritmos e ciclos da vida em permanente transformação.
Mas também uma janela aberta para a Aldeia Global mediatizada com os seu prodígios e perplexidades.
São bem vind@s tod@s os visitantes que convidamos a deixar o seu contributo, enriquecendo este espaço de encontro(s) e de partilha com testemunhos, críticas e sugestões.OBRIGADO PELA SUA VISITA! SE TIVER GOSTO E DISPONIBILIDADE DEIXE O SEU COMENTÁRIO.

domingo, 16 de dezembro de 2018

NATAL E TRADIÇÃO NA NAVE DO BARÃO

Aconteceu, não sabemos se por milagre divino ou se por vontade de homens, mulheres jovens e crianças, mas os prodigiosos acontecimentos tiveram lugar, ontem,  no Salão de Festas da Associação "Os Barões".
Teve um grupo de quadro jovens baronesas a feliz ideia de organizar uma Festa de Natal para crianças e o resultado foi deslumbrante por mérito das promotoras mas também das crianças e das famílias que aceitaram o convite para uma tarde com espírito natalício. A Associação Folha de Medronho através das atrizes Alexandra Diogo e Mariana Teiga deslumbraram com uma performance evocando a tradição do presépio no Algarve e unindo simbolicamente meia centena de participantes em torno de valores humanistas próprios da época natalícia.
Hoje, domingo, a Associação de Caçadores da Nave do Barão ofereceu um almoço de caça, reunindo quase uma centena de convidados, dando continuidade a uma tradição com quarenta anos aqui na Nave do Barão, com os sabores deliciosos que a Marieta sabe tão bem apurar. Partilho Algumas imagens dos dois felizes acontecimentos.















Sem comentários:

Enviar um comentário

A diversidade de pensamento é fundamental para o desenvolvimento humano. Deixe aqui o seu testemunho.