Numa das tardes soalheiras de novembro fomos à descoberta da Praia dos Salgados, ficámos surpreendidos pelos inúmeros complexos hoteleiros despovoados nesta época do ano e deslumbrados com este recanto do Algarve, que ao oeste da Ribeira de Espiche, (que morre no areal próximo do mar), ainda está praticamente virgem e acolhe uma imensa variedade de aves migratórias. Tirámos algumas fotos ao pôr do Sol que partilhamos aqui no blogue. Conhecemos lá o sr. Artur Limão, uma figura singular, grande defensor deste oásis que estava a alimentar os bandos de patolas imagina-se ...com flocos de milho. Se não conhece vale a pena visitar enquanto não vier mais um impulso de "desenvolvimento" e destruição deste valioso património natural.
Uma janela aberta para o mundo
No desafio complexo da comunicação, este blogue pretende ser um observatório do quotidiano de uma aldeia do Barrocal Algarvio, inserida no coração da Serra do Caldeirão, acompanhando os ritmos e ciclos da vida em permanente transformação.
Mas também uma janela aberta para a Aldeia Global mediatizada com os seu prodígios e perplexidades.
São bem vind@s tod@s os visitantes que convidamos a deixar o seu contributo, enriquecendo este espaço de encontro(s) e de partilha com testemunhos, críticas e sugestões.OBRIGADO PELA SUA VISITA! SE TIVER GOSTO E DISPONIBILIDADE DEIXE O SEU COMENTÁRIO.
Sem comentários:
Enviar um comentário
A diversidade de pensamento é fundamental para o desenvolvimento humano. Deixe aqui o seu testemunho.